PTB apresentou programa partidário em rede nacional nesta quinta-feira

PTB Notícias 14/05/2009, 12:19

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, apresentou nesta quinta-feira (14/05) seu programa de propaganda partidária, que foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão.

Apresentado pelo Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, e com a duração de dez minutos, o programa foi transmitido nas rádios de todo o País às 20 horas, e nas emissoras de televisão às 20h30.

O programa do PTB falou sobre o Fator Previdenciário e Roberto Jefferson abriu o programa dizendo que falaria sobre um assunto que acaba mexendo com o bolso de todos: a Previdência Social, em especial, o fator previdenciário.

“O fator previdenciário é um redutor criado para diminuir os gastos com benefícios e retardar a aposentadoria do trabalhador.

O governo só pensa em cortar os benefícios da previdência para melhorar suas contas.

Isso é fator previdenciário: mais uma maneira de cortar benefícios”, disse o presidente.

Participaram ainda os senadores Fernando Collor, Sérgio Zambiasi, Gim Argello e João Vicente Claudino, além dos deputados federais Jovair Arantes e Arnaldo Faria de Sá, relator na Câmara do projeto de lei que regulamenta o fator previdenciário.

Também participam do programa a presidente do PTB Mulher e secretária do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida do Estado do Rio de Janeiro, Cristiane Brasil, o presidente do MJT, Anderson Xavier e o presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, Benito Gama.

As músicas são do ex-deputado federal e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar.

O presidente petebista encerra o programa citando os versos de uma das músicas do partido: “O PTB, meu irmão, é trabalho/ O PTB é o trabalhador/ O PTB não vai deixar mexer, não vai deixar mexer/ Nos direitos do trabalhador”Ao final do programa, é exibido um clipe com a participação do ex-deputado federal e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, do PTB de São Paulo.

Agência Trabalhista de Notícias