PTB cancela encontro regional marcado para sexta-feira em Goiás

PTB Notícias 20/05/2009, 7:52


O deputado Frei Valdair (PTB) confirma cancelamento do encontro regional previsto para sexta-feira, dia 22, na Maison Crystal.

A causa está relacionada ao acidente automobilístico envolvendo a mulher e a filha do deputado federal Jovair Arantes, que é o presidente regional do PTB.

Segundo Frei Valdair, o deputado Jovair Arantes ficou bastante abalado com o acidente e fez questão de acompanhar a família dele no hospital.

A idéia é adiar o encontro para o mês de junho, disse ele, lembrando que neste momento não há clima para se falar em política.

O acidente aconteceu no sábado, 17, quando o Hyundai Tucson, dirigido por Ângela Maria da Silva, mulher de Jovair, colidiu com um Pálio na BR-069, saída para Guapó.

Na colisão, morreram Marion Cesar Ferreira, de 25 anos, e a companheira dele, Larissa Almeida Alves, que estavam no Pálio; enquanto Ângela e a filha de Jovair, Vitória, saíram bastante feridas.

Ângela teve fraturas nos dois braços e passou por cirurgia no Hospital Ortopédico, enquanto Vitória, de nove anos, sofreu lesões mais graves, que obrigaram a retirada do baço, devendo ainda se submeter amanhã a nova cirurgia no fêmur.

O importante agora é dar solidariedade à família de Jovair Arantes, completou o deputado Frei Valdair.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás