PTB comemora consolidação do partido em Luís Eduardo Magalhães (BA)

PTB Notícias 24/10/2011, 6:38

A comissão provisória do PTB em Luís Eduardo Magalhães, no extremo Oeste Baiano, presidida pelo atual secretário municipal de Agricultura, Jaime Arnoldo Cappellesso, realizou ontem encontro festivo para comemorar a consolidação do Partido, que hoje tem 242 membros efetivos, conforme informação atualizada do TSE.

Jaime foi enfático, numa breve alocução aos seus correligionários: -Nós não ficamos nas esquinas falando em política.

Nós trabalhamos.

Temos mais de 80 pré-candidatos a vereador e todos os 22 pré-selecionados tem chance de ser eleitos vereadores em 2012.

Mais adiante, Jaime fez uma análise da conjuntura social e a da influência da política nesse cenário: -” As pessoas têm uma má imagem da política.

Por isso não tiro o mérito daquelas que não querem participar.

No entanto, tudo passa pela política.

Quando as pessoas de bem não se envolvem, as pessoas do mal se envolvem.

” Jaime também fez referência à importância do PTB a nível nacional: “O PTB, como denunciante do esquema do Mensalão, impediu que o Governo transformasse este País numa Venezuela.

Discursou ainda, o advogado Mário Machado Junior, que há pouco ingressou nas fileiras do Partido: “O PTB não cerrou fileiras ou ombros com quem quer que seja, mantém a expectativa de acontecimentos futuros que nos levarão a tomar decisões.

Mas ao mesmo tempo encontra-se com plena disposição em apoiar quem possa nos dar o alento e a certeza de uma efetiva participação e não a posição de servirmos de meros coadjuvantes, neste processo.

Ate porque temos brilho próprio.

Nossas portas estão abertas ao diálogo, à franqueza, à transparência, nutrido pelos próprios ideais que nos servem de base e refugio.

” O prefeito Humberto Santa Cruz, o último a falar, renovou seus votos de que espera o PTB como aliado para a campanha de 2012, assim “como estou agora com o Partido”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal O Expresso