PTB confirma Divaldo Lara como candidato a prefeito de Bagé

PTB Notícias 5/08/2016, 8:23

Imagem Crédito: Francisco Bosco/Folha do Sul

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470421704223{margin-bottom: 0px !important;}”]Quinta-feira (4) foi um dia decisivo para o processo eleitoral que, em 2 de outubro, definirá quem será o próximo prefeito de Bagé (RS). Em convenção, o PTB, dentro de um grupo denominado de Frentão de Oposição, composto por 14 legendas, homologou o nome do vereador Divaldo Lara. Aos 37 anos, o petebista é formado em Gestão Pública, tem especialização na área de finanças e é acadêmico de Direito. Ele terá como companheiro de chapa Manoel Machado (PSDB).

Segundo Divaldo, seu sentimento é de muita satisfação por representar um grupo tão grande de siglas, um fato que, para ele, é histórico. O petebista, assim, reconhece que se trata de uma grande responsabilidade, pela confiança que nele está sendo depositada, resultado de um entendimento que vem sendo construído há bastante tempo.

O candidato pretende realizar uma campanha com a apresentação de propostas exequíveis, capazes de solucionar os principais problemas demandados pela população.

Com informações da Folha do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]