PTB confirma Divino Cardoso na convenção da próxima sexta em Cocoal

PTB Notícias 27/06/2012, 15:11

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará, nesta sexta-feira, 29 de junho, a partir das 19:30h, no auditório da Câmara Municipal de Cacoal, a convenção municipal ratificando o nome de Divino Cardoso como pré-candidato ao cargo de prefeito na cidade de Cacoal.

Na oportunidade, assuntos como coligação majoritária, proporcional, filiação de novos membros, fortalecimento da sigla, prioridades para o município e a sucessão municipal serão discutidos entre as lideranças presentes na reunião.

É prevista a presença de diversas autoridades do Estado, representantes dos partidos aliados, empresários, juventude, lideranças rurais e diversas categorias da sociedade organizada.

De acordo com o presidente regional do PTB/RO, deputado federal Nilton Capixaba, esta reunião confirma o posicionamento do partido em apresentar um nome que esteja à altura dos problemas e dificuldades emergentes na cidade de Cacoal.

“Nosso pré-candidato já foi prefeito por dois mandatos, empreendedor nato, Divino Cardoso reside desde 1971 no município, um dos pioneiros que viu esta cidade progredir e ser uma das mais cobiçadas no eixo da BR- 364”.

Eleito para administrar o Palácio do Café por dois mandatos alternados, em 1988 e 1996, Divino Cardoso executou grandes obras estruturantes, a exemplo da Rodovia do Café, a Casa da Gestante, a Rodoviária do Colono, a instalação do Campus Unir, o início do aeroporto de Cacoal, dentre outras obras que consolidaram o município de Cacoal.

Para o ex-vereador, Val da Rondônia Veículos, esta convenção demonstra a preocupação do deputado federal, Nilton Capixaba, para com o municipio de Cacoal.

“Temos apoio de um deputado federal que obteve mais de 20 mil votos dos 52 mil para sua eleição rumo à Câmara Federal, além do senador Ivo Cassol (PP/RO) e de integrantes da base aliada” destacou.

Capixaba convida a todos a fazer parte desta aliança que se forma, visando às eleições de 2012.

“Participe desta convenção que será o início de uma nova era para o município de Cacoal” frisou.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do jornal eletrônico nahoraonline.

com.

br