PTB confirma pré-candidatura de Márcio a prefeito de Taboão da Serra

PTB Notícias 9/07/2011, 9:25


O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) irá anunciar nos próximos dias a pré-candidatura do empresário Márcio, da auto-escola, para a sucessão municipal em Taboão da Serra, município localizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Informações exclusivas obtidas pelo Portal O Taboanense confirmam que a decisão da legenda foi tomada na tarde desta sexta-feira, dia 8/7.

Embora o anúncio oficial não tenha sido feito, duas fontes ligadas ao PTB garantiram que a decisão independe do apoio do governo do prefeito Evilásio Farias.

“Será uma candidatura independente e já está sacramentada, a decisão será comunicada em breve, mas realmente essa informação procede”, disse um filiado do partido que participou da reunião.

A presidente da legenda em Taboão da Serra, Arlete Silva, não quis comentar a informação, mas também não desmentiu o que até então era chamado de “boato”.

“Olha, posso dizer que muito em breve teremos novidades, não gostaria de falar agora, mas nessa próxima semana eu irei me pronunciar de forma oficial”, afirmou.

Uma outra fonte ouvida pelo Blog garante que a decisão de lançar candidatura própria foi fechada nesta semana e o nome de Márcio foi confirmado em uma reunião na Assembléia Legislativa, nesta sexta-feira, dia 8.

“Posso garantir que essa decisão foi muito pensada e discutida entre a executiva do nosso partido e líderes de São Paulo, essa informação que vamos lançar o Márcio em Taboão da Serra é verídica”.

O anúncio da pré-candidatura de Márcio é um sinal que o que PTB pode estar deixando a administração do prefeito Evilásio Farias, que vem sofrendo com a crise deflagrada após as denúncias de corrupção no sistema financeiro da cidade.

São Paulo Na tarde desta sexta-feira, outra informação que circulou pelos corredores da Assembléia Legislativa é que o PTB deverá lançar Luiz Flávio Borges D’Urso, presidente da OAB São Paulo, como candidato a sucessão na capital paulista.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal O Taboanense