PTB confirma Wilson Filho como candidato a vice-prefeito de João Pessoa

PTB Notícias 5/08/2016, 19:05

Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1470435143677{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB homologou nesta sexta-feira (5), em convenção realizada em João Pessoa (PB), a candidatura do deputado Wilson Filho como vice-prefeito na chapa da professora Cida Ramos (PSB).

“Percebemos que a união era necessária. Estivemos juntos no lado da oposição a [Luciano] Cartaxo [do PSD] e por isso convergimos em um projeto que quer mudar esta cidade. Não dá para concordar que em quatro anos o prefeito tenha calçado apenas 39 ruas, por exemplo. Estou ao longo desse tempo andando esta cidade e é muito simples perceber e ouvir que ela não anda bem. Nossa aliança foi feita justamente para que seja bom para a população e não para os políticos. E compomos essa aliança porque sei da capacidade de Cida e porque acredito que é o melhor para a nossa cidade”, analisou Wilson.

A candidata a prefeita Cida Ramos ressaltou a importância de Wilson Filho na composição da chapa e fez questão de lembrar que a relação política dos dois não surgiu agora apenas para uma eleição.

“Eu queria primeiro dizer que minha relação com Wilson Filho não é nova e só por uma eleição. É na verdade uma boa relação construída há um bom tempo. Trabalhamos juntos em vários momentos quando eu estava na Secretaria de Direitos Humanos do governo [da Paraíba] e sempre tive em Wilson um grande apoiador. Então o nome dele para nossa chapa a gente recebe com uma grande felicidade. Reconheço no deputado uma juventude preocupada em lutar pela população de João Pessoa, que vai trazer ideias e muita força para a nossa gestão”, explicou Cida Ramos.

PMB

Junto ao PTB, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) também realizou convenção e confirmou apoio a chapa Cida-Wilson. A presidente estadual do PMB, Evani Ramalho, disse que o partido segue o entendimento do deputado Wilson Filho na busca de melhores dias para João Pessoa.

“Nos reunimos e concordamos com a união pelo bem da nossa cidade. Estaremos juntos apoiando as candidaturas de Cida e Wilson Filho por entendermos que João Pessoa parou no tempo, e que a saúde e a educação não chegam para quem mais precisa. Por isso, o PMB está preparado para o trabalho durante a campanha para fazermos Cida Ramos e Wilson Filho, prefeita e vice-prefeito da capital”, disse Evani Ramalho.

Além de Cida Ramos e de Wilson Filho, compuseram a mesa o presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, a presidente estadual do PMB, Evani Ramalho, e os presidentes municipais do PMB, Éder Caxias, e do PSB, Ronaldo Barbosa.

O deputado Wilson Filho destacou a unidade do PTB e do PMB em torno dessa união das oposições e lembrou que a aliança visa um projeto mais maduro e efetivo do que o do atual prefeito.

Com informações da assessoria do deputado Wilson Filho (PTB-PB)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]