PTB da Bahia trabalha para realização das Convenções Municipais

PTB Notícias 11/01/2008, 10:48

O presidente do Diretório Regional do PTB na Bahia, Jonival Lucas, afirmou nesta quinta-feira (10/01) que o Diretório está tomando todas as atitudes necessárias para a realização das convenções municipais que, conforme indica o Estatuto do partido, devem ser realizadas durante o período de 1º de março a 30 de abril.

O objetivo é fazer a eleição dos diretórios municipais e a escolha do delegados à convenção estadual das cidades em que o partido está organizado em comissão provisória.

“Estamos criando um Kit com as informações necessárias para o processo de criação dos Diretórios, inclusive com os modelos de Editais, Oficios aos Juizes e Atas, tudo para facilitar a concretização das Convenções”, informou Jonival Lucas.

O presidente regional disse ainda que está à disposição dos Presidentes Municipais em sua sede para dirimir quaisquer dúvidas acerca do processo de Convenções pelo telefone (71) 3342-1414.

Agência Trabalhista de Notícias