PTB da cidade gaúcha de Santana do Livramento inaugura nova sede

PTB Notícias 30/04/2012, 16:36

O Partido Trabalhista Brasileiro do município de Santana do Livramento realizou o ato de inauguração de sua nova sede.

O evento, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou com apresença do Presidente de Honra do Partido, ex-senador Sérgio Zambiasi, e do Presidente Estadual da sigla, Luís Augusto Lara.

Na ocasião, Zambiasi afirmou que o momento é emblemático para o Partido.

“Esta é acasa do PTB, aqui está a vida do Partido”.

O ex-senador também ressaltou a necessidade de dar continuidade às iniciativas boas e melhorar àquelas que não estão de acordo com as necessidades periféricas, ou seja, da população que mais precisa: “Uma gestão deve estar focada no bem estar daquelas comunidades que anseiam o que os mais privilegiados têm desde cedo.

Estamos no momento de preparação, unindo-se a partidos e organizando nossa caminhada para chegarmos ao nosso maior objetivo, tendo o compromisso com o presente e futuro de Livramento”, finalizou.

Em sua fala, o presidente Estadual, Luís Augusto Lara, evidenciou que o Partido no município cumpriu a orientação da Executiva Estadual de trabalhar e estar com sua nominata de candidatos completa cerca de um ano antes das eleições.

“Formar uma bancada forte sempre foi nossa estratégia.

No âmbito estadual, voltamos a nos equiparar com os grandes partidos, pois nossa nominata cresceu.

Queremos continuar crescendo, tendo cautela e buscando parceiros que nos tragam coerência, que trabalham pela mesma causa, pelo mesmo público”, orientou Lara.

Ao destacar a trajetória importante que o PTB de Santana do Livramento vivencia, o presidente da Comissão Provisória Municipal, Ico Scharopen, afirmou que o Partido está organizado, com uma nominata de mais de 40 candidatos.

“Estamos apresentando nossa sigla à comunidade Santanense.

Temos um projeto e o momento, agora, é de buscar aliados que tenham em comum nossas propostas trabalhistas, pensando na construção de projetos para a cidade, com uma linha de atuação queolhe a todas as classes”, apontou Scharopen.

Autoridades presentes no eventoTambém participaram da cerimônia, o deputado Estadual do PTB, Jurandir Maciel, o presidente da Câmara de Vereadores do município, vereador do PTB Germano Camacho, o vereador da mesma sigla, Lídio Mendes, o presidente da Comissão Provisória do PTB em Quaraí, Carlos Alvarim, a vice-presidente do PTB Mulher do Estado, Maria Ribeiro, a presidente do PTB Mulher de Porto Alegre, Iara Lopes, o pré-candidato à majoritária em Quaraí, Ricardo Gadret, além de vereadores e representantes de outras agremiações políticas de Santana do Livramento e de cidades vizinhas, pré-candidatos, bem como ex-vereadores.

fonte: site do PTB – RS