PTB da cidade gaúcha de Viamão encerra o ano com grande festa

PTB Notícias 25/12/2011, 21:10

(http://www.

ptbrs.

org.

br/upload/noticia/11078.

jpg) (Foto: divulgação) Na última semana o presidente do Diretório Estadual do PTB no Rio Grande do Sul, Luis Augusto Lara participou da festa de final de ano do PTB da cidade de Viamão, que contou com a presença das lideranças municipais, pré candidatos, militantes, e familiares.

Entre eles, o vereador, presidente eleito da cãmara Eraldo Roggia, o Vice Prefeito Atidor da Cruz, o Presidente de Honra Chico Gutierres o Presidente Municipal André Gutierres.

O presidente Lara parabenizou a organização do partido, destacando que a força do PTB de Viamão é fruto da democracia interna, e muito trabalho durante os últimos vinte anos.

Ainda que para a próxima eleição o partido deverá estabelecer novas discuções políticas, sempre buscando a vitória, objetivando contribuir com o desenvolvimento econômico de Viamão, uma sociedade mais justa, consequentemente cuidando da vida das pessoas.

disse ainda que o partido está unificado, fortalecido, e preparado para enfrentar as eleições de 2012 com êxito.

Segundo o presidente Municipal André Gutierres ‘O PTB está de parabéns pelo grande trabalho desenvolvido pelos seus lideres e filiados neste ano de 2011, construimos uma forte nominata de pré candidatos a vereadores, em condições de eleger um bom número de parlamentares, assim como participarmos da eleição majoritária em condições de vitória.

O evento foi realizado no Tamoio Futebol Clube, e foi marcado pela confraternização dos Petebistas.

fonte: site do PTB – RS