PTB da PB filia sindicalistas e artistas que disputarão pleito estadual

PTB Notícias 16/09/2013, 18:47

O diretório do PTB da Paraíba filiou a seus quadros, nesta segunda-feira (16/9/2013), para a disputa do posto de deputado estadual, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior na Paraíba (Sintesp-PB), conhecido como Ramos do Sindicato, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, Eva Vicente, e o chargista pessoense Régis Soares, afora dezenas de outras pessoas diretamente vinculadas aos movimentos populares da capital João Pessoa, com predominância para a arte e cultura.

Todos eles, segundo o presidente estadual do PTB, o ex-senador Wilson Santiago, já vinham mantendo conversações acerca do ato de filiação partidária, fazia algum tempo, maturando o propósito de entrarem na competição eleitoral de 2014.

Para o ex-senador paraibano, essas filiações vêm a oferecer grande reforço à estrutura política e eleitoral da legenda trabalhista, no momento em que o partido está se preparando, com grande planejamento estratégico, para a disputa do pleito eleitoral do ano que vem.

“Esse trabalho vem sendo operacionalizado, sem açodamento, nos últimos meses, e todos os nossos companheiros, dirigentes estaduais e municipais, têm dado enorme contribuição a esse processo”, acentua Santiago.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Paraíba Online e da assessoria do PTB da ParaíbaFoto: Ascom