PTB de Alvorada homenageia presidente Lara pelo sucesso das Caravanas

PTB Notícias 29/09/2009, 7:52

Parlamentar recebeu placa comemorativa ao êxito do projeto Caravana 2009 .

No último sábado (26/9), ao encerrar na cidade de Alvorada, na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul, os Encontros de Lideranças que o PTB realizou ao longo dos últimos cinco meses por sua 23 coordenadorias regionais, o presidente estadual do partido, deputado Luís Augusto Lara, foi homenageado pelos companheiros de sigla.

Em nome do diretório de Alvorada, o prefeito Carlos Brum e o presidente do PTB local, Isac Batista, entregaram ao parlamentar uma placa comemorativa ao êxito do projeto Caravana 2009.

No total, os Encontros de Lideranças reuniram trabalhistas de 473 municípios do Rio Grande do Sul em 23 encontros, que debateram o planejamento estratégico da legenda para as eleições de 2010, 2012 e 2014.

O consenso entre o grupo é de que o partido deve se fortalecer nos parlamentos e lançar pelo menos um candidato a deputado federal e dois a estadual, por região.

No final de semana, além de Alvorada e de outros dez municípios da Região Metropolitana, os petebistas de 17 cidades do Vale do Paranhana estiveram reunidos em Parobé.

fonte: site do PTB – RS