PTB de Antonio Andrade elege 10 prefeitos e dobra de tamanho no Tocantins

PTB Notícias 17/11/2020, 11:21

Imagem

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e do PTB-TO, deputado Antonio Andrade, considerando todas as adversidades impostas pela realidade atual, de pandemia, o resultado das eleições municipais 2020 foi muito positivo.

O PTB elegeu prefeitos nas seguintes cidades: Aliança do Tocantins, Axixá do Tocantins, Chapada da Natividade, Fátima, Juarina, Nazaré, Palmeirante, Santa Tereza do Tocantins, Formoso do Araguaia e Paranã.

“Saímos de cinco para 10 prefeitos eleitos, 10 vices prefeitos e mais de 100 vereadores, com os recursos que tínhamos foi uma grande vitória. Estamos construindo um novo conceito de política, buscando estar cada vez mais em sintonia com as demandas da população. Sempre tenho dito que é preciso devolver em forma de trabalho cada voto recebido”, ponderou Andrade.

“O eleitor tocantinense atendeu ao chamado da Justiça Eleitoral e compareceu às urnas, as abstenções, que era uma preocupação, ficou dentro do esperado (17,17%), demonstrando que nossos eleitores entendem que a democracia só existe com a participação popular”, destacou o presidente.

Há um ano e três meses, Andrade assumiu a liderança do PTB-TO, durante este curto espaço de tempo procurou ampliar e fortalecer a presença do partido nas eleições 2020 e obteve êxito.

“Parabenizo todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos e também os candidatos que não conseguiram ser eleitos. Passadas as disputas eleitorais agora é hora de colocar o partidarismo de lado e trabalhar em prol dos projetos, sempre tendo a comunidade como prioridade”, finaliza.

Com informações do Conexão Tocantins