PTB de Belo Horizonte (MG) comemora os 70 anos de criação do partido

PTB Notícias 22/05/2015, 17:38


O PTB completou, na sexta-feira passada (15/5/2015), 70 anos de fundação.

Em Belo Horizonte (MG), a comemoração foi realizada pela presidente municipal do PTB, vereadora Elaine Matozinhos, e contou a presença dos militantes e do presidente do PTB de Minas Gerais, deputado Dilzon Melo.

Estiverem presentes o prefeito Marcio Lacerda (PSB) e os secretários municipais Elson Matos, Eduardo Bernis, Vítor Valverde e Marcello Abi Saber.

Em seu discurso, Elaine Matozinhos ressaltou a história do PTB, as grandes lideranças como Getúlio Vargas, Hélio Garcia, Roberto Jefferson e a presidente nacional do partido, deputada Cristiane Brasil (RJ).

Segundo Elaine, os trabalhistas precisam ter ações efetivas e postura política de ideários trabalhistas para enfrentar o atual momento político.

A presidente do PTB-BH disse ainda ser do orgulho de todos em serem herdeiros de Getúlio Vargas e ressaltou o compromisso de todos em dar continuidade ao seu trabalho.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria da vereadora Elaine Matozinhos (PTB-MG)Foto: Divulgação/Assessoria