PTB de Bicas (MG) dá primeiro passo em direção a alianças para 2008

PTB Notícias 31/10/2007, 10:32

Com o objetivo de consolidar um bloco de oposição forte, o Diretório Municipal do PTB em Bicas (MG) reuniu, na última sexta-feira (26/10), representantes de seis partidos (PPS, PV, PMDB, PP, PDT e PSB), dando assim o primeiro passo para unir os partidos para as eleições municipais de Bicas, em 2008.

Quase todos os partidos presentes têm pré-candidatos à prefeitura e a primeira idéia é de que o bloco tenha um candidato único.

Durante o encontro, alem das questões políticas, foram colocados também o pensamento dos partidos com relação às eleições.

Alem dos pré-candidatos, participaram da reunião os presidentes, secretários e vereadores dos partidos.

De acordo com o secretário do PTB em Bicas, João Luiz de Souza, é importante destacar que, neste primeiro encontro foram apresentadas propostas de adversários tradicionais como Barreto (prefeito de 2001 a 2004), Jacy Moreira (prefeito de 1997 a 2000) e Beto (ex-filiado do PTB que, no ultimo pleito, apoiou o atual prefeito).

“Porém, neste momento, todos estão firme no propósito de união para derrotar o atual grupo político que esta à frente da prefeitura, composto pelos partidos PSDB , PT e DEM”, esclareceu o petebista.

Ao final do evento ficou acertado um novo encontro, a ser realizado no início de dezembro, quando todos os partidos indicarão um nome para uma pesquisa a ser feita em janeiro.

Agência Trabalhista de Notícias