PTB de Bicas realiza reunião polêmica para decidir rumos em 2008

PTB Notícias 27/11/2007, 11:46


O Diretório Municipal do PTB em Bicas (MG) realizou, na última quarta-feira (22/11), uma reunião com seus filiados para definir o nome que o Partido indicaria para a pesquisa que o grupo formado pelos partidos de oposição ira fazer para as próximas eleições municipais.

Porém, o que seria uma tranqüila reunião tornou-se um caloroso debate entre os presentes, pois parte do grupo defendia a idéia de que que o PTB deveria lançar candidatura própria e que os demais partidos de oposição que quisessem participar do bloco deveriam apóiar esta candidatura.

Apesar desta proposta divergente, venceu a opinião da maioria, que indicou o nome do presidente municipal do partido, vereador Geraldo MagelaAinda foram debatidos outros assuntos, como fidelidade partidária, prestação de conta , lista de filiados e contribuição ao partido.

Ao final, ficou marcada uma nova reunião para o dia 18 de janeiro e decidido ainda que, a partir do ano que vem, as reuniões serão mensais e acontecerão sempre na segunda quinzena do mês.

Agência Trabalhista de Notícias