PTB de Buritis, em Rondônia, decide pré-candidato a prefeito

PTB Notícias 11/09/2007, 11:46

O PTB de Buritis, em Rondônia, começou a discussão sobre a sucessão municipal e garante que terá candidato a prefeito nas eleições de 2008.

O advogado Ademir Adur foi escolhido durante a pré-convenção municipal do partido, ocorrida no último final de semana, que reuniu centenas de pessoas na sede da Associação dos Servidores Municiais (Aspumb), entre lideranças estaduais, federais e locais, como o presidente regional do PTB, Nilton Capixaba e a deputada estadual Daniela Amorim.

De acordo com o presidente municipal, Júlio César Frasson De Lara, o PTB está sendo fortalecido com a adesão de novos filiados e tem, no seu projeto, o objetivo de conquistar a prefeitura municipal e fazer uma forte bancada de vereadores.

Nilton Capixaba afirmou que vem trabalhando em todos os municípios para indicar filiados que participem do pleito eleitoral, mas não descarta a possibilidade de fazer coligações e indicar o pré-candidato a vice-prefeito em uma chapa de consenso.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Estadão do Norte)