PTB de Campo Largo escolhe diretório e Valderez é eleita presidente

PTB Notícias 16/01/2008, 10:45


Em convenção municipal concorrida, o PTB de Campo Largo (PR) organizando suas fileiras, elegeu o seu novo Diretório Municipal e a nova Comissão Executiva.

A presidência do partido no município ficou a cargo da médica Valderez Parolin Teixeira, ex-vice-prefeita da cidade no período de 2000/2004.

No mandato do prefeito Emidio Pianaro Jr.

foi secretária municipal da saúde.

O seu nome deve ser homologado em junho, como candidata a prefeita para a eleição de outubro, pela sigla, na sucessão do prefeito Edson Basso.

A Dra.

Valderez já coordenou, como presidente da Comissão Provisória, os trabalhos preliminares e prepara uma forte coligação partidária, bem como uma chapa de vereadores com bom prestígio eleitoral.

Alguns expoentes do partido compareceram ao evento, os ex-vereadores Airton de Oliveira, Pedro Mosko, João Maria Zanlorensi e Cezar Braga, o ex-vice-prefeito Darlei Parolin, o ex-vice-prefeito Edilson Stroparo e o suplente de vereador Junior Torres.

Agradecendo a presença de todos destacou a presença dos líderes do PSL, Carlos Henrique Mores e Roberto Martins Vargas pelo prestígio.

Declarou na ocasião que tem mantido contatos com o PRTB, com o PRB e o PR, e que estes partidos podem integrar a grande coligação da caminhada diferente para uma futura administração municipal.

Agência Trabalhista de Notícias