PTB de Campos (RJ) reúne lideranças e militantes e se prepara para 2012

PTB Notícias 5/09/2011, 8:29

O PTB de Campos (RJ), que tem na presidência o médico e ex-vereador por três mandatos, Edson Batista, reuniu suas lideranças na manhã do último sábado, 03/09, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para um dia de filiação.

Foram cerca de 100 novos filiados que se inscreveram na legenda e prometeram se empenhar para o fortalecimento do Partido e para a eleição de três vereadores na eleição de 2012.

O partido tem na direção, além de Edson, Avelino Ferreira (vice), Fernando Machado (secretário geral) e Assis Rangel (segundo secretário).

A legenda faz parte da base aliada ao governo Rosinha Garotinho e participa do movimento Campos de Todos Nós, uma frente de 12 partidos que objetiva reeleger a prefeita e apoiar o plano de desenvolvimento “com justiça social” que ela vem colocando em prática e que deve ter continuidade com a eleição de 2012.

Liderando a frente, o Partido da República, que tem na presidência regional o deputado Garotinho e, em Campos, seu filho, Vladimir Matheus.

Na reunião deste sábado, com o salão do sindicato lotado de militantes do PTB, todas as lideranas de bairros e distritos, comunitárias, sindicais e empresariais usaram da palavra, inclusive o ex-vereador por sete mandatos Ruço Peixeiro, que, com 70 anos, decidiu que não mais será candidato e apoiará seu filho, Pedro Nízio.

Falou de sua admiração por Dr.

Edson e sua amizade com o vice-presidente do partido, Avelino Ferreira e disse que segue a liderança de Garotinho.

Após as palavras de Nelson Oliveira, representando o Partido Popular, Avelino, Dr.

Edson (que conclamou a todos para a união em prol de um projeto para o desenvolvimento econômico com inclusão social ao lado da prefeita Rosinha), discursou o presidente do PR, Vladimir.

Em seguida, foi entoado o Hino Nacional e a reunião terminou numa confraternização entre os militantes que prometeram “arregaçar as mangas” para fortalecer a legenda, inclusive, criando vários movimentos (saúde, educação, juventude etc.

)Acompanhado da filha, o sindicalista Luiz Grande, 52, avalia que o espaço ajuda a despertar nos motoristas a consciência sobre o respeito aos ciclistas.

“Mesmo sendo uma pista de lazer que funciona apenas aos domingos, os motoristas que passam por aqui vão acostumar a dividir o espaço conosco”, avalia.

Para o funcionário público José Messias, 35, a melhor novidade foi a ampliação da área verde.

“Ficou lindo, está muito moderno.

É uma ótima opção de lazer.

” Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Blog de Avelino Ferreira