PTB de Chapecó (SC) define vereador Tigrão como pré-candidato a prefeito

PTB Notícias 17/05/2012, 11:40


Em reunião nesta segunda-feira (14/05/2012), o Diretório do PTB de Chapecó (SC) deliberou pela participação do partido nas eleições municipais de 2012, com candidaturas à majoritária.

A decisão é motivada pelo incentivo do presidente estadual, Francisco Camargo, o Cochi, e do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Em Blumenau, na quinta-feira passada (10/05/2012), o presidente do Diretório do PTB de Chapecó, Valdecir Stobe, recebeu a incumbência de impulsionar a participação do PTB chapecoense nas eleições municipais, apresentando pré-candidaturas para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Na ocasião esteve presente o vereador Valdemir Stobe, o Tigrão, que foi cumprimentado pela direção da legenda trabalhista na condição de pré-candidato a prefeito de Chapecó.

O diretório municipal foi unânime na condução da pré-candidatura de Tigrão a prefeito e defendeu a necessidade do PTB oferecer uma alternativa aos eleitores chapecoense.

“Uma terceira via pode surpreender nas urnas, pois parte da população tem se mostrado insatisfeita com a bipolarização do processo eleitoral em Chapecó”, disse Valdecir Stobe.

O vereador Tigrão é um nome de consenso no partido.

Já foi aprovado nas urnas, com crescente número de votos.

Tem capilaridade eleitoral e representa uma nova liderança.

O partido assinala a possibilidade de receber outras siglas para compor coligação para as eleições, mas não descarta a ideia de chapa pura, caso inexista consenso.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Diretório do PTB de Chapecó (SC)Foto: Divulgação