PTB de Colombo realiza papel político e conscientiza jovens a 1º voto

PTB Notícias 6/05/2010, 12:14


PTB de Colombo, continua realizando o seu papel político no município e participa ativamente na conscientização dos jovens para o 1º voto.

Foi um começo de ano intenso, com visitas as escolas, faculdades e associações de juventude pelo município de Colombo, fechando de maneira compensatória e vitoriosa neste dia 05 de maio de 2010.

Houve um aumento significativo no número de títulos de eleitores de jovens de 16 a 18 anos.

O resultado final será fornecido pelo T.

R.

E.

de Colombo, tão logo tenham processado toda a base de dados.

O presidente municipal do PTB, Wilson Vieira, destacou o empenho e engajamento da juventude petebista no trabalho para o 1º voto, trabalho este acompanhado e auxiliado pelo Vereador Oliveira da Ambulância.

Oliveira acredita que a maior participação dos jovens nas próximas eleições só venha a contribuir para as melhorias que Colombo necessita.

E como símbolo da campanha pelo voto aos 16 anos, destacou-se o jovem LEONARDO VIEIRA, que aos 15 anos e prestes a completar 16 anos em julho, já tirou seu título de eleitor e se prepara para ajudar a fazer uma só Colombo para nossos cidadãos.

Leonardo já se filiou ao PTB e ao PTB Jovem de Colombo.

Leonardo disse: ” Nós temos visto escândalos na Assembléia Legislativa do Paraná, os fantasmas, os descasos com os jovens e o povo em geral, eu quero um Paraná melhor, eu vou trabalhar para isso, acredito no PTB, no trabalhismo, quero ajudar no que eu puder, vou votar pela 1º vez.

São jovens com este pensamento e esta determinação que tem participado e ajudado o PTB de Colombo a estruturar-se como o Partido do povo de Colombo.

O presidente municipal, Wilson, destaca o apoio que o Diretório municipal tem recebido do Presidente estadual do PTB Alex Canziani e do Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson no desenvolvimento de idéias e projetos para Colombo.

Wilson lembra que o Presidente Roberto Jefferson abriu espaço para o PTB de Colombo, através do Vereador Oliveira da Ambulância, no horário político nacional do PTB, que irá ao ar em junho em rede de rádio e televisão.

E para o PTB de Colombo, o trabalho só está começando.

Agência Trabalhista de Notícias