PTB de Foz do Iguaçu propõe criação da Secretaria Estadual da Juventude

PTB Notícias 21/10/2011, 13:58


Em uma reunião com representantes do PTB da Costa Oeste do Paraná, deputado Fabio Camargo (PTB) recebeu a proposta de reivindicar uma secretaria estadual voltada para a juventude, nesta última quita-feira, 20/10/2011, em Foz do Iguaçu, junto ao governo do estado.

O projeto que pretende criar a Secretaria Estadual da Juventude do Paraná e fortalecer os conselhos estaduais e municipais da juventude do Paraná foi colocado na mesa durante encontro no hotel Rafain Palace.

Participaram da conversa, além de Camargo, o presidente do PTB de Foz, Neuso Rafian, do vice-presidente do PTB jovem, Márcio Diehl, e coordenadores da região do Lago de Itaipu (cidades que beiram o lago de Foz do Iguaçu a Marechal Cândido Rondon).

“Levarei essa proposta ao governador Beto Richa(PSDB).

De extrema importância a criação dessa secretaria para desenvolver políticas específicas para juventude paranaense”, explica.

Durante o evento, os participantes também definiram as metas regionais do partido nos próximos anos, como fortalecimento da sigla nas eleições municipais, emendas parlamentares para o orçamento de 2012.

Na última quarta-feira (19), o deputado petebista participou da sessão da Assembleia Legislativa do Paraná na Câmara Municipal de Foz.

“Foi uma grande oportunidade de um contato direto com a população e mostrar o compromisso dos deputados com a melhoria das condições da região”, frisou.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria do deputado Fabio Camargo