PTB de Goiás oficializa apoio à pré-candidatura de Demóstenes Torres ao Senado Federal

Agência Trabalhista de Notícias - 16/04/2018, 9:48

Crédito: Divulgação

Imagem

O PTB de Goiás realizou no sábado (14), em Itumbiara, um grande encontro para oficializar apoio à pré-candidatura do governador José Eliton (PSDB) para a reeleição. O evento ocorreu no auditório da Ulbra e contou com a participação de dezenas de prefeitos e lideranças da base aliada.

O encontro marcou também o lançamento oficial da pré-candidatura de Demóstenes Torres ao Senado Federal, a de Jovair Arantes para deputado federal; e a de Gugu Nades para deputado estadual.

Em seu discurso, Demóstenes Torres disse que as pessoas não dão conta de enfrentar um debate com Zé Eliton. “Simplesmente porque elas têm uma intenção, não têm projeto de nada”, explicou. “Ele está pronto e com projeto para mais uma vez apontar um caminho de desenvolvimento para Goiás”, complementou.

O presidente do PTB goiano, deputado Jovair Arantes, anunciou que seu grupo político já está em pré-campanha junto a José Eliton.

Presente na convenção, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB), elogiou o apoio do partido a José Eliton. “Tenho certeza que o governador vai trabalhar em pré-campanha sem deixar de lado o governo de Goiás. Nós declaramos e colocamos o time na rua em prol do governador”, disse.

O encontro contou também com a participação dos prefeitos de Itumbiara, Zé Antonio (PTB); e de Águas Lindas, Hildo do Candango, entre outras lideranças.

Com informações do Jornal Opção, d´O Popular e d´A Redação