PTB de Goiás realiza encontro e se organiza para eleições de 2016

PTB Notícias 22/09/2015, 16:58

O PTB de Goiás realizou na segunda-feira (21/9/2015), no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa, o seu 15º Encontro Regional.

O evento contou com a presença da presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), do presidente estadual do partido, deputado Jovair Arantes, dos deputados estaduais Henrique Arantes, Talles Barreto, Valcenôr Braz e Zé Antônio, do representante do governador Marconi Perillo (PSDB), Henrique Tibúrcio, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, membros filiados e lideranças goianas.

Durante o evento, Cristiane Brasil garantiu que o PTB não retornará à base aliada da presidente Dilma Rousseff.

A líder nacional da legenda, entretanto, salientou que a Executiva Nacional do partido respeita os posicionamentos individuais dos parlamentares.

“Eu digo que depende dos deputados que querem ainda fazer acordos individuais com a presidente.

Eu vou respeitar porque nossa posição é de independência”, disse Cristiane, que completou: “Tenho fé que nós assumiremos uma posição de saída do governo nos próximos dias”.

(/_tinyimg/CristianeBrasil-PTBGO-Divulgacao.

jpg” target=”_blank) No seu pronunciamento, Cristiane Brasil explicou que assinou o documento pró-impeachment por acreditar que Dilma perdeu a capacidade de reorganizar sua base e, pior ainda, de controlar a economia brasileira.

De acordo com a deputada, a presidente da República não tem demonstrado nenhuma capacidade de governança, e o partido não pretende votar a favor das medidas impopulares do governo federal.

“Vamos votar contra o pacote do governo, porque somos contra o aumento de impostos”, disse a trabalhista, se referindo à volta da CPMF.

Força no EstadoNa sua participação no evento, o presidente estadual e líder do partido na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes, afirmou que o PTB de Goiás vai trabalhar para eleger pelo menos 30 prefeitos no Estado nas eleições de 2016.

Hoje, 19 trabalhistas estão à frente do Poder Executivo em cidades goianas.

O partido também pretende eleger entre 200 e 250 vereadores e lançar candidatura própria à Prefeitura de Goiânia.

(/_tinyimg/JovairArantes-PTBGO-Divulgacao.

jpg” target=”_blank) “Um partido político pensa sempre em eleição e em organização, pensa na melhoria da administração.

É momento de decidirmos as candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em várias cidades.

Temos 246 municípios e todos precisam de assistência.

É nessa direção que estamos trabalhando”, declarou Jovair Arantes.

O parlamentar também destacou que o PTB tem realizado planejamento e discutido com a sua base para errar menos.

“Os erros devem ser evitados sempre e, na medida em que você vai fazendo as discussões, você melhora o relacionamento com os integrantes do partido.

Hoje, temos aqui prefeitos de todas as cidades – de Itumbiara até Porangatu, de Aragarças até Catalão – e estamos trabalhando para encontrar os caminhos em conjunto”, destacou o deputado.

(/_tinyimg/Evento-PTBGO-Divulgacao2.

jpg” target=”_blank) Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Jornal Opção e da assessoria da Liderança do PTB na Câmara dos DeputadosFotos: Divulgação