PTB de Horizontina-RS pede apoio de Classmann para nova ambulância

PTB Notícias 22/02/2012, 18:43

Representando o Partido Trabalhista Brasileiro na cidade gaúcha de Horizontina, os vereadores Zuleika Wehner e Alessandro dos Santos, encaminharam ao líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, pedido para a viabilização do repasse de uma ambulância à Secretaria da Saúde.

Em nome do presidente da legenda no município, Eduardo Jorge Horst, eles destacaram a necessidade do veículo para reforçar o transporte de pacientes aos centros de referência.

“A verba já está contemplada no orçamento estadual, iniciativa que contou com apoio do deputado Classmann e contrapartida do prefeito Irineu Colato (PP)”, destacaram os vereadores.

Acompanhados do presidente da Câmara Municipal, Gerson de Moura (PDT), eles solicitaram a atuação do deputado Classmann para viabilizar verba no valor de R$ 20 mil, que será destinada ao Pumas Futsal.

A quantia já foi solicitada à Fundação de Esporte e Lazer do RS (Fundergs) e será utilizada na manutenção das atividades da escolinha de futebol de salão, com a compra de uniformes, equipamentos esportivos e participação em campeonatos regionais.

Outro ponto debatido no encontro foi a necessidade de reduzir os prejuízos sofridos pelos agricultores do município com a seca que ainda castiga o Estado.

Foi solicitada ao parlamentar a intermediação, junto ao governo do Estado, para liberação de mais recursos aos produtores atingidos pela falta de chuvas.

“As perdas nas safras de milho e de soja e a falta de água para o gado castigam fortemente o município.

Vamos lutar para amenizar o sofrimento dos agricultores”, destaca Classmann.

fonte: site do deputado estadual Aloisio Classmann (PTB-RS)