PTB de João Pessoa antecipa aliança para a disputa de 2008

PTB Notícias 13/07/2007, 12:04

O presidente municipal do PTB em João Pessoa/PB, vereador Tavinnho Santos, disse nesta quinta-feira (12/07) que, no início da próxima semana, se reúne com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para discutir os termos para uma aliança em 2008, dentro de um projeto de reeleição do atual prefeito da capital.

“É consenso na direção estadual do partido que, em João Pessoa, o PTB não estará mais aliado com o PSDB.

Nos municípios onde houver condições de lançar candidaturas próprias, o partido vai lançar, mas em João Pessoa estaremos incorporados ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho”, adiantou Tavinho.

O prefeito Ricardo Coutinho está atualmente em Brasília e seu retorno está programado para segunda-feira, data em que a reunião com o PTB deve acontecer.

Segundo Tavinho Santos, a população de João Pessoa no último pleito optou pelo apoio ao projeto de governo de Ricardo Coutinho, “e por isso não dá mais para voltar para orientações políticas do passado, a exemplo do PSDB”.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Paraíba.

com)