PTB de Laguna Carapã (MS) quer Fernando Souza para Prefeitura em 2012

PTB Notícias 15/02/2012, 7:44

O diretório municipal do PTB de Laguna Carapã (MS) confirmou, na última semana, a intenção de lançar candidatura própria à sucessão do prefeito Luiz Brandão (DEM) nas eleições deste ano.

A intenção do diretório segue estratégia nacional e estadual da legenda, que tem o objetivo de buscar um fortalecimento nos municípios e garantir uma base sólida para a eleição de 2012 para prefeito e vereadores.

Segundo o presidente do diretório municipal, Fernando de Souza, os petebistas estão insistindo para que disputasse a vaga de prefeito em Laguna Carapã/MS.

O presidente ainda conta com uma chapa completa de vereadores.

Fernando Souza ressaltou também que está conversando com todas as lideranças de outros partidos para compor junto às eleições de 2012 e ainda destacou o fato de o partido ser um dos poucos a estar estruturado em todos os municípios, o presidente regional da legenda, Ivan Louzada, tem garantido que os candidatos não serão “jogados na ribanceira”.

“Temos o compromisso dele de que os candidatos tanto à prefeituras como às Câmaras municipais terão todo o suporte logístico para que façam suas campanhas e elevem o nome do PTB no Estado”, assinalou o dirigente.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Laguna Carapã