PTB de Londrina tem novo diretório municipal, afirma Alex Canziani

PTB Notícias 16/04/2012, 15:28


A assistente social Nádia Oliveira de Moura é a nova presidente do diretório do PTB de Londrina, que neste sábado de manhã, na Câmara de Vereadores, realizou a sua convenção municipal.

Nádia, que já era presidente da executiva municipal provisória, agora vai comandar a sigla e a própria executiva nos próximos três anos.

O vice-presidente será o bacharel em Direito Paulo Renato de Carvalho, ambos fizeram parte da chapa única “Conquista”.

Nádia explicou que a eleição do diretório já faz parte da organização do partido com vistas às eleições de outubro.

“O próximo passo agora é continuar com as reuniões e preparações dos nossos pré-candidatos a vereador, que estão passando por minicursos regulares”, destacou a nova presidente.

“Em junho realizaremos a nossa convenção eleitoral, que vai definir se iremos com candidatura própria a prefeito ou através de apoios ou coligações, bem como as nossas candidaturas às eleições proporcionais.

“O PTB escolheu 17 membros para o seu diretório, que, por sua vez, definiu os 12 integrantes da executiva municipal e os membros dos conselhos Fiscal e de Ética.

Suplentes também foram definidos.

NO ESTADO – A eleição do PTB de Londrina não foi a única.

Neste último sábado,14/04/2012, o partido também realizou convenções em mais de cem municípios paranaenses para a definição dos seus diretórios e a escolha dos delegados que irão participar da convenção estadual, que deverá acontecer em maio para a escolha do novo diretório no Paraná.

O programa segue uma orientação da executiva nacional e reforça a preparação do partido para as próximas eleições.

Segundo o presidente estadual da sigla, deputado federal Alex Canziani, o PTB pretende eleger cerca de 30 prefeitos e 350 vereadores.

Hoje, o partido tem 20 prefeitos e 212 vereadores.

“É importante o partido estar organizado e pretendemos ter um grande papel nestas eleições”, avalia Canziani.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações da assessoria de imprensa do deputado Alex Canziani