PTB de Mato Grosso do Sul filia candidato a prefeito de Sidrolândia

PTB Notícias 9/08/2007, 18:56

O Diretório do PTB de Mato Grosso do Sul recebeu nesta semana a filiação do advogado David Moura de Olindo, que vem para o partido na condição de pré-candidato a prefeito de Sidrolândia.

Vereador por quatro mandatos e três vezes presidente da Câmara de Sidrolândia, David participou da criação da Lei Orgânica do Município.

O novo petebista vai assumir a presidência do PTB em Sidrolândia e já deu início às articulações para a pré-campanha.

“As conversações com o PT e o PDT estão bastante adiantadas”, informou.

Ex-integrante do PPS, David ficou quase um ano sem partido político.

“O PTB nasceu como o partido das massas, tem uma ligação muito forte com o trabalhismo.

Isto me motivou a me filiar”, justificou.

O ex-vereador garantiu que, tão logo assuma o comando do partido, vai dar início ao processo de fortalecimento da sigla.

“Como presidente do PTB, estou providenciando a criação do PTB Mulher, PTB Jovem e um núcleo para os integrantes da terceira idade.

Sidrolândia tem 19 mil assentados, entre os quais, muitas pessoas da terceira idade que são politizadas”, afirmou David.

O presidente regional do PTB, Antônio João Hugo Rodrigues, explicou que é amigo pessoal de David há muito anos e que a afinidade e a história política do ex-vereador foram fatores que pesaram no convite ao novo petebista.

Novas filiaçõesNesta sexta-feira, a partir das 10h, o PTB de Mato Grosso do Sul realiza na sua sede regional, em Campo Grande, as filiações de três pessoas de Miranda: do vereador Alberto Rigotto Alves (ex-PSDB), o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Carlos Ramón Rodrigues (ex-PT), e o secretário de Obras, Mário Silveira da Silva (ex-PR).

A filiação deve contar com a presença da prefeita de Miranda, Elizabeth Almeida (PT).

fonte: Jornal Correio do Estado (MS)