PTB de Minas define candidatura de Eros Biondini para deputado federal

PTB Notícias 16/06/2014, 17:43


A candidatura à reeleição do deputado federal Eros Biondini foi homologada na terça-feira (10/6/2014) durante a convenção do PTB de Minas Gerais, que definiu os candidatos para as eleições deste ano.

Presidida pelo presidente do PTB-MG, deputado estadual Dilzon Melo, a convenção foi realizada na sede estadual do partido.

Na ocasião, Dilzon reafirmou os planos da sigla para as eleições deste ano, que pretende eleger, no mínimo, sete deputados estaduais e três federais.

O presidente citou Eros como peça fundamental para que o PTB alcance suas metas.

“O deputado Eros é o candidato mais votado do nosso partido e pelo excelente trabalho que realiza e também pelo segmento no qual ele milita.

Nossa perspectiva é a de que o seu desempenho aumente de 30 a 40%, ajudando ainda mais na eleição de outros colegas”, afirmou Dilzon Melo.

Convidado pelo presidente, Eros discursou aos presentes pedindo, principalmente, a união dos candidatos, para que todos sejam companheiros e não adversários, fazendo assim com que o PTB saia ganhando nas eleições.

Eros também afirmou que não pretende ser simplesmente o deputado mais votado, pois isso não era seu interesse.

Segundo ele, “o importante é ver o PTB forte na Câmara Federal”.

“Não tenho nenhuma presunção de ter mais votos do que preciso para ser eleito.

O meu esforço, investimento e minha luta é para que tenhamos mais uma ou duas cadeiras na Câmara dos Deputados, nos fortalecendo cada vez mais.

Somados todos os esforços tenho certeza de que alcançaremos nossos objetivos”, disse.

Ao fim da convenção, Eros, acompanhado por amigos e familiares, agradeceu o carinho e oração “daqueles que sempre estão com ele em todos os momentos”.

“Agradeço a todos que confiam e oram por mim e pelo meu projeto de fé e política.

Tenho certeza de que farei tudo para nunca decepcioná-los, obrigado a vocês por tudo.

“Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Eros Biondini (PTB-MG)Foto: Maurício Laffoucarde