PTB de Minas homologa candidatura de Filipe Carielo a deputado estadual

PTB Notícias 9/07/2014, 7:44


Com a chancela do ex-governador de Minas Gerais Antonio Anastasia (PSDB), e do atual, Alberto Pinto Coelho (PP), o PTB mineiro homologou a candidatura a deputado estadual de Filipe Carielo, ex-presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro.

Durante a convenção, realizada em Belo Horizonte, o presidente do PTB-MG, deputado estadual Dilzon Melo, falou sobre a importância de se ter um representante da sigla do Sudoeste de Minas na Assembleia Legislativa.

Filipe Carielo agradeceu pela confiança depositada pelo PTB à sua candidatura e ressaltou o árduo trabalho que deve ser feito para ampliar o desenvolvimento da região.

Atualmente, ele é membro do diretório estadual do partido como coordenador regional, e sua candidatura é vista como uma possibilidade de Carmo do Rio Claro e região ter o seu representante na Assembleia mineira.

A candidatura foi definida meses antes da convenção estadual do partido, durante almoço com o então governador Antonio Anastasia e outras lideranças partidárias.

Em 2010 Filipe Carielo também sairia candidato a deputado estadual, mas por uma questão de estratégia acabou optando por adiar os planos.

Naquela oportunidade, o então presidente da Câmara acabou aceitando o convite do governador Antonio Anastasia, para coordenar sua candidatura à reeleição.

Dessa vez Carielo informou, por meio de sua assessoria de campanha, que os planos não podem ser mais adiados, já que a região precisa muito e merece uma atenção especial do governo.

Com um representante na Assembleia Legislativa, Carmo do Rio Claro e região teriam muito mais visibilidade e atenção.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Passos MG Online Foto: Divulgação