PTB de MS reestrutura comissões para lançar candidaturas em 2012

PTB Notícias 3/08/2011, 7:35

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Mato Grosso do Sul está organizando uma reestruturação de comissões provisórias para articular candidaturas nas eleições em 2012.

Em abril, o presidente regional do partido, Ivan Louzada, zerou os diretórios e comissões provisórias petebistas, com o objetivo de limpar os infiéis e filiados que não trabalharam pela legenda nas eleições passadas.

Após o “limpa”, Louzada tem percorrido o interior do Estado para tentar reestruturar o partido e tentar lançar candidaturas em 2012.

Segundo o diretório regional, o PTB já conseguiu se reorganizar nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Sonora, Itaporã, Amambai, Água Clara, Antônio João, Campo Grande, Chapadão do Sul, Bodoquena, Tacuru, Aparecida do Taboado, Bonito, Mundo Novo, Deodápolis, Eldorado, Laguna Carapã, Nioaque, Sidrolândia, Coronel Sapucaia, Terenos, Paraíso das Águas, Porto Murtinho e Três Lagoas.

O PTB pretende lançar entre 10 e 15 candidatos a prefeito no Mato Grosso do Sul.

Segundo Louzada, o partido deve se preparar para lançar candidato a presidente da República em 2014 e o nome de Roberto Jefferson é o mais cotado.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Capital News