PTB de Ourinhos (SP) reunirá lideranças políticas da Região nesta sexta

PTB Notícias 26/01/2012, 7:45

O Escritório Regional do PTB de Ourinhos, sob coordenação do ex-prefeito e atual presidente do diretório local, Claudemir O.

Alves da Silva, reunirá, nesta sexta-feira, 27/01/2012, lideranças políticas das cidades de sua região.

Já estão confirmados os presidentes dos diretórios de cada cidade, acompanhados do vice-prefeito de São Pedro do Turvo, vereadores das cidades de Santa Cruz do Rio Pardo, Canitar, Chavantes, Ibirarema, Salto Grande, Ribeirão do Sul, Campos Novos Paulista, Espírito Santo do Turvo, Ubirajara, Lucianópolis, e de Ipaussu, para tratarem de diversos assuntos, como as eleições deste ano para a sucessão municipal em cada cidade, ações e projetos de interesse regional e local, dinâmica do Partido e seus Departamentos como PTB Saúde, PTB Ambiental, PTB Empresarial, PTB Mulher, PTB Esporte, PTB Rural.

Claudemir comentou que “o Deputado Campos Machado, sempre preocupado com as questões de Ourinhos e Região, nos orienta no sentido de que necessitamos desenvolver planos e projetos de ação social e de ação política, pois é através dessa grande força é que nos habilitamos a trazer soluções para os problemas que afligem nossa sociedade.

“Ao final do evento, haverá uma confraternização entre os participantes.

fonte: Secretaria de Comunicação do Diretório do PTB de São Paulo