PTB de Paraíso do Tocantins lança Virgílio Azevedo candidato a prefeito

PTB Notícias 29/06/2012, 11:38


A Convenção do PTB em Paraíso do Tocantins aconteceu nesta quinta-feira (28/6/2012), e lançou como candidato a prefeito Virgílio Azevedo (PTB) e a vice-prefeito Geraldo Freitas (PDT).

O presidente estadual do PTB, deputado José Geraldo, utilizou em discurso a lição do livro “Dom Supremo” para parafrasear o que estava acontecendo naquele momento em Paraíso.

O livro conta a história de um Pastor renomado e consagrado na Inglaterra, que certo dia sem inspiração, convidou um jovem desconhecido para substituí-lo em sua pregação.

Na ocasião, o jovem missionário fez uma profunda reflexão sobre a epístola “Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor, eu nada seria”, surpreendendo a todos que pararam para ouvi-lo.

“Essa história é bastante pertinente.

Vejamos, nós viemos preparar a terra, e hoje, estamos plantando as melhores sementes para fazer frutificar o melhor para Paraíso.

O PTB está dando oportunidade para que seus líderes, junto com seus companheiros, construam uma cidade que o povo merece ter”, afirmou José Geraldo.

Com o slogan “Uma nova Paraíso, esperança de todos”, Virgílio e Geraldo alegam estar oferecendo uma nova alternativa para o município.

“Percebo no olhar de cada cidadão paraisense, que ele quer mudança, um novo com qualidade, com desenvolvimento, com honestidade”, disse Virgílio Azevedo.

José Geraldo comentou sobre a aliança feita entre PTB e PDT: “Não teríamos um vice melhor, uma pessoa competente, empreendedora, que com sua visão, conseguiu inserir Paraíso na mídia”.

“Contudo, nessa renovação a gente oxigena a nossa esperança e temos a certeza que Paraíso do Tocantins tem jeito, com Virgílio para prefeito.

“O prefeito de Nazaré, Clayton Paulo (PTB), prestigiou o evento, elogiou o deputado José Geraldo e deixou um conselho aos candidatos.

“O Zé além de amigo, é um exemplo de político e de fidelidade.

E para vocês que estão chegando agora, digo que não se ganha eleição com dinheiro, mas com muito trabalho e com projetos consistentes.

“Na ocasião, o presidente do PDT estadual, deputado federal Ângelo Agnolin, devido a agenda, fez uma breve passagem pelo evento e garantiu que essa parceria trará para Paraíso toda a juventude e a garra que o município precisa para se desenvolver.

Além do PDT, o PTB de Paraíso se coligou com o PCdoB, PHS e PP.

José Geraldo participa de outras convençõesDurante toda a quinta-feira, José Geraldo participou de convenções em Abreulândia, Marianópolis, Divinópolis e Monte Santo.

Nos dois primeiros municípios, foram lançadas as candidaturas a prefeito de Cícero Lopes (PTB) e Zé do Rui (PTB), respectivamente.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Wisdayron Reis