PTB de Pernambuco decide lançar candidatura própria para disputar o governo do Estado

PTB Notícias 8/06/2022, 16:35

Imagem

O Diretório Estadual do PTB em Pernambuco decidiu lançar candidatura própria ao Governo do Estado. Em reunião dos membros do partido, os petebistas pernambucanos decidiram que o presidente do Diretório, Pastor Wellington Carneiro, será o candidato ao governo, em chapa que será composta também pela advogada e presidente do PTB Mulher estadual, Caroline Tosaka. O lançamento oficial da candidatura será realizado em evento que será divulgado em breve.

“Observamos a insatisfação de grande parte dos eleitores com as opções que existem hoje, por não se verem realmente representados na defesa de seus valores conservadores na política do Estado”, declarou o presidente do PTB pernambucano, Wellington Carneiro.

O presidente do Diretório de Pernambuco, ao anunciar a disposição do partido de concorrer ao governo, destacou que a diferença da chapa do PTB em relação às outras é a representatividade da sigla nas várias regiões do Estado. “Nossa proposta é olhar as necessidades de Pernambuco como um todo e preconizar soluções que oportunizem o desenvolvimento integral do Estado”, assegura o pré-candidato petebista.

Como dirigente do PTB/PE, o cabeça de chapa assegurou que o apoio do partido à reeleição do presidente Jair Bolsonaro está confirmado. “Nosso apoio é irrestrito ao presidente, apenas acreditamos que representamos uma melhor alternativa para o eleitor conservador e um braço forte ao capitão em sua reeleição“, concluiu Pastor Wellington.