PTB de Pernambuco reafirma seu compromisso com a “Frente Popular”

PTB Notícias 24/06/2011, 10:21

Leia abaixo nota à imprensa divulgada pelo presidente do Diretório Estadual do PTB em Pernambuco, senador Armando Monteiro:Nota à imprensa:Ultrapassado o episódio da votação da PEC na Assembleia, em que o nosso partido, por fidelidade a princípios, postou-se de forma coerente, tendo inclusive contado com o majoritário respaldo de sua bancada, vimos esclarecer o seguinte:1) O PTB reafirma os seus compromissos programáticos com a ampla aliança de forças políticas liderada pelo governador Eduardo Campos e que vêm através do seu governo operando importantes avanços e transformações em Pernambuco.

2) A existência de divergências ocasionais são absolutamente naturais quando decorrem da pluralidade de visões e opiniões inerentes a tão expressivo conjunto de forças.

3) O PTB, ciente das suas responsabilidades públicas, continuará buscando a harmonização dos interesses da nossa frente política, sem jamais sobrepor a eles motivações estritamente partidárias ou projetos personalistas.

4) Por fim, ao tempo em que repele insinuações divisionistas e desagregadoras, o partido renova a sua crença de que, com espírito público, altivez e sincera convergência de propósitos, haveremos de continuar a construir o novo Pernambuco.

Armando Monteiro NetoPresidente estadual do PTB de Pernambucofonte: Assessoria de Imprensa senador Armando Monteiro