PTB de Porto Alegre inicia projeto local para ampliar número de filiações na região

PTB Notícias 2/06/2021, 17:30


Imagem

Seguindo a estratégia de fortalecimento e crescimento do PTB, os dirigentes municipais de Porto Alegre, com o apoio do estadual, lançaram um projeto a fim de realizar 14 semanas consecutivas de filiações ao partido. A ideia surgiu com inspiração na campanha nacional “Filie-se ao PTB” lançada pelo Presidente Roberto Jefferson.

Como parte da iniciativa, semanalmente, cada membro da Comissão Executiva irá promover um encontro voltado para filiar novos membros à sigla com foco no crescimento e desenvolvimento do partido na região. A ação é desenvolvida pela vereadora Tanise Sabino, presidente do PTB Porto Alegre, e pelos vice-presidentes municipais Wambert Di Lorenzo e Elizandro Sabino.

Sobre o projeto, a vereadora Tanise Sabino reforçou o legado conservador da sigla. “Hoje, com as crises que vivemos no cenário político, encontrar pessoas que queiram se filiar é uma preciosidade. E se vocês estão aqui é porque acreditam, tem esperança em uma Porto Alegre melhor, um estado melhor e um país melhor. O PTB é um partido que faz, que agrega e que é proativo. Nosso legado é conservador e cristão, em defesa da família, da fé e de Deus”, destacou.

Já o vice-presidente do PTB de Porto Alegre, o vereador Wambert Di Lorenzo destacou os princípios do PTB em defesa da vida, do conservadorismo e do trabalho. “Ficamos felizes com a chegada de novos filiados ao nosso PTB que está a cada dia mais fortalecido. Acredito que os novos petebistas levarão as bandeiras que defendemos com muito orgulho no nosso Estatuto. Vivemos um momento importante no partido, e com a liderança destemida e determinada de Roberto Jefferson, o PTB está se consolidando como o único partido conservador do Brasil”, concluiu.

Até o momento, foram realizados dois encontros na sede estadual do partido, em Porto Alegre. Nos dias 19 e 31 de maio, Tanise e Wambert foram os responsáveis pelo movimento de filiações. Na noite desta quarta-feira, 2 de junho, Elizandro presidirá o momento.