PTB de Porto Alegre lança site oficial do diretório municipal

PTB Notícias 19/12/2021, 10:39

Imagem

Em reunião realizada durante almoço da Executiva Municipal, organizada pela presidente do partido na localidade e Vereadora de Porto Alegre (POA), Tanise Sabino, na quinta-feira (16/12), foi exposto o balanço de ações desenvolvidas pelo PTB porto-alegrense ao longo deste ano de 2021 e adiantadas perspectivas para 2022. Em meio as apresentações, a líder divulgou oficialmente o site do diretório municipal, novo canal de comunicação que visa gerar interação da comunidade para desenvolvimento de projetos futuros.

Desenvolvido pelo profissional Marcelo Rosa, com designer atual e arrojado, o site ptbportoalegre.org.br é de fácil acesso e pesquisa. Segundo destacou a presidente Tanise: “A proposta deste canal de comunicação, além de trazer informações acerca das iniciativas petebistas, é ser uma importante ferramenta de aproximação e participação ativa da população com sugestões para a construção de novos projetos e proposições futuras em prol do desenvolvimento e qualidade de vida dos porto-alegrenses”.

O encontro contou ainda com as seguintes presenças: Primeiro Vice-Presidente e Deputado Estadual, Elizandro Sabino; Segundo Vice-presidente Presidente, Wambert Di Lorenzo; Assessor Jurídico, Richard Dias; Tesoureiro Breno Santos; Secretária Geral, Vívian Garcia; Presidente do MCC, Antônio Bortolin; a Presidente PTB Mulher, Patrícia Severo; Presidente da Juventude, Leandro Santos; e os membros Giovani Lopes, Isaac Ferreira, Sandro Cyntrão e Josi Paz.