PTB de Porto Alegre propõe sessão em homenagem aos líderes comunitários

PTB Notícias 20/10/2013, 13:01


A bancada do PTB na Câmara Municipal de Porto Alegre, composta pelos vereadores Alceu Brasinha, Cassio Trogildo, Elizandro Sabino e Paulo Brum, apresentou um requerimento, na última quarta-feira (16/10/2013), solicitando uma sessão solene em homenagem ao Dia do Líder Comunitário.

A Lei Municipal nº 9.

354, de 2003, que institui a data comemorada hoje, prevê a realização de sessão solene entre os meses de setembro e novembro.

O requerimento foi entregue e protocolado junto à presidência da Casa.

O líder da bancada do PTB, vereador Cassio Trogildo, ocupou o período destinado às lideranças para destacar a importância da atividade dos líderes comunitários.

Cássio lembrou que o dia 16 de outubro foi escolhido por coincidir com a data de fundação da União das Associações de Moradores de Porto Alegre (Uampa).

“Hoje, além de celebrar o Dia do Líder Comunitário, queremos homenagear também a Uampa, importante entidade representativa das comunidades de Porto Alegre, que está completando 30 anos”, destacou.

Cassio também convidou a todos para o evento em homenagem aos líderes comunitários, que será realizado pelo Diretório Metropolitano do PTB de Porto Alegre na próxima terça-feira (22/10), no CTG Estância da Azenha, às 19h.

fonte: site do PTB – RS