RO: Diretório do PTB de Porto Velho realiza lançamento de pré-candidaturas

PTB Notícias 18/08/2020, 12:03

Imagem

Na sexta-feira (14), no Plenário da Câmara de Vereadores de Porto Velho, o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) promoveu sessão deliberativa para lançamento de pré-candidaturas.

Realizado em consonância com as normativas de segurança e recomendações legais do Tribunal Regional Eleitoral, o evento teve participação presencial da Mesa Diretora e vortual dos filiados da legenda.

Em sua fala na abertura, Leonel Bertolin, pré-candidato a Prefeito de Porto Velho, indicado pelo partido ao pleito do cargo majoritário, enalteceu os valores da capital, e declarou seu compromisso em trabalhar por uma cidade melhor.

“Quero agradecer ainda ao Presidente de nosso Partido, Vereador Professor Aleks Palitot e todos os nosso pré-candidatos a vereador que aceitaram caminharem junto conosco, pois tenho convicção que estas eleições ficarão na história política desta cidade”, afirmou Bertolin

A candidatura, conforme declarado em plenária, esta embasada em um plano de governo adequado à realidade do município. “Um plano moderno e sóbrio para que nossa capital retorne novamente aos trilhos e volte a sorrir”, garantiu Bertolin.

“Desde o final de 2018 o Diretório Municipal tem passado por um processo de remodelamento, onde estamos repaginando muitas questões que envolvem o Partido em Porto Velho. Ao longo deste período, até esta data, promovemos dez oficinas de formação política, de gestão e projetos de cidades envolvendo também um plano de governo do PTB para a majoritária deste ano, com analise criteriosa de demandas que existem em nossa cidade e que de alguma forma precisam serem apontadas e apresentadas soluções”, afirmou o Presidente do Partido em Porto Velho, vereador Professor Aleks Palitot.

O PTB, segundo Palitot, veio com uma nominata de 34 pré-candidaturas. Recentemente a sigla promoveu uma pré-convenção de forma interna e também através de redes sociais, onde todos os interessados puderam apresentar suas pré-candidaturas e oficializar suas intenções em candidatar-se.

“Temos até a data das convenções que acontecerão por meados de agosto ou inicio de setembro, onde de forma definitiva iremos escolher os nomes que pleitearão as proporcionais e a confirmação de nosso pré-candidato a prefeito, Leonel Bertolin, que tem apresentado propostas bem condizentes e que podem ser executadas para solucionar problemas de Porto Velho”, garantiu Palitot.

Com informações do Portal de Rondônia