PTB de Rondônia discute alianças partidárias e fortalecimento do partido

PTB Notícias 20/03/2012, 5:44

Com representantes de grande parte dos municípios rondonienses, a Comissão Executiva do PTB de Rondônia se reuniu no plenário da Câmara Municipal de Cacoal (RO), na noite da última sexta-feira, 16/03, para discutir os rumos do partido nas eleições municipais.

O presidente da sigla em Rondônia, deputado federal Nilton Capixaba, aproveitou o momento para lembrar as muitas adequações e alterações sofridas pelas normas eleitorais e reforçou o interesse do partido no lançamento de candidaturas em todas as cidades do Estado.

“As convenções começam no mês de junho, este é o momento para ouvir a militância e já definirmos a indicação dos nomes para cargos de vereador e prefeito”, pontou Capixaba.

Além do deputado estadual Kaká Mendonça, os prefeitos Neuri Persh, de Ministro Andreazza e Izael Dias Moreira de Cabixi, membros do partido no Estado participaram da reunião fazendo uma análise da conjuntura política e visualizando as eleições municipais deste ano.

O presidente da câmara de Cacoal, vereador Luiz Carlos Katatal (PTB), que também preside a União de Câmaras e Vereadores do Estado de Rondônia (UCAVER), falou sobre as conquistas da sigla e reforçou a importância da união dos militantes.

“Política se faz com militância e militância se faz com grupo”, enfatizou.

A palavra foi franqueada ainda aos pré-candidatos às prefeituras.

O empresário Divino Cardoso, prefeito pela cidade de Cacoal por dois mandatos, ratificou seu compromisso com partido.

“Hoje tenho orgulho de dizer que sou ficha limpa, cumpri meus mandatos com muito zelo e estarei à disposição”, reforçou.

Ao final do encontro, os pré-candidatos participaram de uma gravação que será veiculada em rede estadual durante os próximos meses.

Além dos candidatos à vereadores, participaram do eventos os se candidatam às prefeitura: Neuri Persh (Ministro Andreazza), Izael Dias (Cabixi), Divino Cardoso (Cacoal), Bosco da Federal (Porto Velho), Melki Donadon (Vilhena), Valmir Ramalho (Candeias do Jamary), Professor José (Rio Crespo), Nelson do Posto (Santa Luzia d”Oeste), Serjão (Urupá), Carlinhos da Máquina (Seringueiras), Zulmar Gonçalves (Castanheiras) e Pastor Reginaldo (Machadinho d´Oeste).

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Tudo Rondônia