PTB de Rondônia finaliza preparativos para Encontro Estadual

PTB Notícias 25/04/2007, 13:50

Os prefeitos, vereadores e lideranças políticas do PTB de Rondônia estão sendo mobilizadas, desde o final de semana passado, pelo deputado federal petebista Ernandes Amorim para participarem do Encontro Estadual do partido, que será realizado a partir das 9 horas do próximo dia 5 de maio, no anfiteatro de Rolim de Moura, em Porto Velho.

No encontro será discutida a reestruturação dos diretórios municipais e preparação do PTB para participar das eleições municipais de 2008 nos 52 municípios de Rondônia.

“O PTB é uma grande força na base de sustentação do governo Lula, que se expressa ocupando o Ministério das Relações Institucionais (Walfrido Mares Guia), a liderança do governo na Câmara Federal (deputado José Múcio PTB-PE).

O partido está bem organizado no Estado pelo trabalho e força do presidente Nilton Capixaba e estamos nesse trabalho de reestruturação para participar das próximas eleições”, afirma Amorim.

De acordo com a direção estadual do PTB, participarão do Encontro cerca de 10 prefeitos, 80 vereadores, os três deputados estaduais e um deputado federal.

“Sem contar um sem número de lideranças de grande projeção e densidade eleitoral para enfrentar as urnas”, afima o deputado Ernandes Amorim.

O parlamentar petebista alega que o partido está aberto a eventuais composições, principalmente no eixo da base aliada ao governo Lula e que está buscando o retorno de lideranças que migraram para outras siglas.

fonte: Jornal O Estadão de Rondônia