PTB de Rondônia indica Valter Araújo para prefeitura de Porto Velho

PTB Notícias 30/08/2011, 7:20


O PTB de Rondônia abriu o encontro municipal da sigla, no sábado último, 27/08, com a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo, como o pré-candidato à prefeitura de Porto Velho.

Na oportunidade de seu discurso, Valter alertou que é preciso praticar um novo momento na política.

Segundo ele, a política não pode ser um meio de arrecadar, de enriquecer, mas de transformação em favor da sociedade.

O encontro do PTB, realizado no plenário da ALE, fomenta o objetivo de eleger o maior número de prefeitos e vereadores em 2012, “para que em 2014 estejamos preparados para disputar as futuras eleições”.

Depois dessa afirmativa, ele também ressaltou que o partido tem um desejo, que é o sonho do povo de Rondônia e do Brasil.

” Vocês estão se filiando a um partido de história e de compromisso com o povo brasileiro”, ponderou.

Na primeira semana de outubro próximo será realizado um encontro estadual do PTB em Porto Velho, quando estará sendo apresentado o potencial político e de mobilização do partido.

“No PTB não há imposição de cima para baixo.

Tudo é discutido de forma ampla e democrática”, conclui Valter Araújo.

O presidente do diretório regional Nilton Capixaba disse que estava feliz com a realização do encontro.

Ninguém fez nada igual ao PTB em favor do povo trabalhador, por isso queremos não só manter a unidade, mas fortalecer cada vez mais o partido.

O deputado Flávio Lemos (PR-PVH) disse que, dos 24 deputados estaduais, pelo menos vinte apóia Valter Araújo, para uma disputa pela prefeitura de Porto Velho.

“Há muito que se fazer na capital, e Valter seria a pessoa empreendedora com conhecimentos empresarial político para isso”, argumentou.

O deputado Maurão de Carvalho (PP-Ministro Andreazza) destacou a importância política do PTB, e que em Porto Velho o colega deputado e presidente da Assembleia Legislativa é um nome em condições de disputar a prefeitura no próximo ano.

A postura e Valter Araújo e sua trajetória política, segundo Maurão, o credencia para a disputa.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Diário da Amazônia