PTB de Rondônia realiza encontro e anuncia pré-candidatos em Cacoal

PTB Notícias 28/09/2011, 7:25

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Rondônia realizará nesta sexta, 30/09, às 19h, na Câmara Municipal de Cacoal, encontro municipal para filiação de novos membros, fortalecimento da sigla, apresentação do PTB Jovem e PTB Mulher, prioridades para o município e a apresentação dos pré-candidatos, aos cargos de prefeito e vereadores, para disputar a sucessão municipal rumo ao Palácio do Café e Catarino Cardoso.

Já estão confirmadas as presenças do presidente regional do PTB/RO e deputado federal, Nilton Capixaba, presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo, prefeita de Primavera, Heloísa Bertoletti, presidente da Câmara de Cacoal, vereador Katatal, ex-prefeitos Divino Cardoso (Cacoal), Mileni Mota (Rolim de Moura), Melki Donadon (Vilhena), Volmir Matt (São Felipe), ex-deputado Kaká Mendonça, e diversas lideranças da região central e zona da mata do Estado.

De acordo com Capixaba, o encontro marcará um novo rumo para o Partido.

“Estamos consolidando o trabalho para eleger, em 2012, o maior número de prefeitos, vereadores e presidentes de câmaras municipais.

Em Cacoal temos diversos pré-candidatos ao cargo de prefeito como Divino Cardoso, Katatal, Marco Stecca, Val da Rondônia Veículos, Donizete da Sucam dentre outras lideranças”, disse.

Para o ex-vereador Val da Rondônia Veicúlos, este encontro demonstrará a força do PTB e a preocupação do partido para com o munícipio.

“Este evento fortalecerá a aliança com o diretório do PTB para escolhermos um nome de consenso para sucessão municipal.

Temos apoio de um deputado federal que obteve 52 mil votos e do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Valter Araújo” destacou.

Na oportunidade, Nilton Capixaba abonará fichas de filiações de empresários, produtores rurais, lideranças políticas, servidores públicos, enfim, de cidadãos que se identificam com a ideologia do saudoso Getúlio Vargas.

Você é o convidado especial.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Tudo Rondônia