PTB de Salvador (BA) reúne pré-candidatos a vereador e discute 2012

PTB Notícias 10/08/2011, 6:54


O Partido Trabalhista Brasileiro de Salvador (BA) reuniu na noite de segunda-feira, 8/8, cerca de 50 pré-candidatos a vereador, em encontro organizado pela executiva do diretório municipal do partido que tem à frente o deputado federal Antônio Brito.

Também participaram o vice-prefeito de Salvador Edvaldo Brito, o vereador David Rios, a presidente do PTB-Mulher Evana Gomes e os membros do diretório Carlos Kleber Almeida e Ubirajara Velame.

Na reunião foram discutidas as estratégias iniciais para o partido sair vitorioso nas eleições do próximo ano, ampliando o número de representantes na Câmara Municipal, que também terá o número de eleitos aumentado para 43.

Até o final do próximo mês serão realizados outros encontros para debater os problemas da capital baiana e o projeto do partido.

A situação de cada zonal ficou definida como o tema da próxima reunião, que também avaliará a participação das mulheres.

“Só não vence eleição quem não concorre.

Portanto, vamos para a luta apresentando aos eleitores de Salvador as nossas propostas, amplamente avaliadas, trazendo a esperança de dias melhores para a nossa cidade”, declarou Antônio Brito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Consulado Social