PTB de Santos (SP) realiza encontro para tratar da estruturação partidária

PTB Notícias 24/01/2015, 16:00

O Partido Trabalhista Brasileiro da cidade de Santos, no litoral paulista, realizou, nesta semana, um importante encontro para tratar da estruturação partidária, visando as eleições de 2016.

A reunião contou com a presença do deputado Campos Machado, presidente do PTB no Estado, o ex-deputado Gastone Righi, petebista histórico, o ex-presidente do Santos Futebol Clube, Marcelo Teixeira, o vice-prefeito da cidade, Eustázio Pereira, Antônio Carlos Silva, o Fifi, presidente da CET, o vereador petebista Sérgio Santana e correligionários.

A reunião foi na Faculdade UNISANTA e tratou da harmonização do partido para construir um grupo forte visando as eleições municipais do ano que vem.

Campos Machado destacou: ” O PTB é uma grande família e temos nos nossos quadros excelentes nomes para contribuir com o crescimento de Santos.

Vamos construir um grupo unido para fortalecer o PTB”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Deputado Campos Machado (PTB-SP) Foto: Divulgação/Assessoria