PTB de São Bernardo do Campo é renovado com mais de 300 filiações

PTB Notícias 5/08/2015, 7:44


O PTB viveu mais um momento histórico, no Grande ABCDMRR, para a cerimônia de posse do novo diretório do partido em São Bernardo do Campo (SP), na segunda-feira (3/8/2015).

Sob a liderança do presidente do PTB de São Paulo e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, acompanhado da presidente nacional do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, o presidente do partido na cidade, Admir Ferro, entregou 319 filiações ao líder do PTB paulista.

“O PTB de São Bernardo do Campo é um exemplo para o PTB de todo o Estado de São Paulo, pois está renovado e muito fortalecido e, para as eleições municipais de 2016, não será mais coadjuvante.

Vai viajar na cabine do piloto e ser protagonista da história com um papel fundamental para esta importante cidade do país”, disse Campos.

“O trabalhismo deve sempre ser forte no ABC.

Vamos com tudo para recuperar o orgulho de ser PTB em nossa região, pois temos, como nosso comandante, a figura do grande líder Campos Machado”, afirmou Admir.

No evento, compareceram autoridades e novos petebistas, muitos com chances de serem candidatos a vereador e até para a composição da chapa majoritária.

O deputado Alex Manente (PPS) também compareceu, pois há um compromisso do PTB de São Bernardo e o PPS caminharem juntos no próximo pleito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SP Foto: Divulgação/PTB-SP