PTB de São Lourenço do Oeste (SC) realiza encontro municipal

PTB Notícias 2/10/2007, 10:44

Mais de 400 pessoas, entre filiados e simpatizantes, participaram do encontro municipal do PTB de São Lourenço do Oeste (SC), realizado no último domingo (30/09), no Clube Recreativo Araucária.

O encontro teve o objetivo de dar início á movimentação política que antecede a eleição municipal, com realização de novas filiações e, principalmente, de possíveis candidatos a vereador.

No evento, a presidente municipal do PTB, vereadora Irma Isoton, relatou a história de conquistas do partido no País e destacou o crescimento da sigla no município.

“Os ideais característicos do partido, que priorizam os trabalhos sociais e em defesa da classe trabalhadora, dos direitos das mulheres, dos jovens e dos idosos, devem ser aplicados também em São Lourenço do Oeste”, afirmou a petebista.

Participaram do encontro o fundador da sigla no município, Valdir Isoton, o vereador do município de Xavantina, Alcenir Nadaletti, o vice-prefeito de Maravilha, Oli Berguer e o representante do diretório estadual, Ademar de Góis, representando o futuro presidente estadual do PTB/SC, Carlos Antonio Sontag.

Presidentes de outras siglas do município também estiveram presentes.

As autoridades políticas convidadas incentivaram novas filiações e expuseram o projeto político do partido para a próxima eleição.

Eles enfatizaram a importância do PTB no quadro político de São Lourenço do Oeste, definindo como um partido decisivo na disputa eleitoral.

Segundo a executiva municipal o partido deve lançar uma chapa de candidatos a vereadores, e objetiva participar da chapa majoritária.

Agência Trabalhista de Notícias