PTB de São Paulo anuncia pré-candidatura de Delegada Teresinha à Prefeitura de Campinas

PTB Notícias 30/01/2020, 8:50

Imagem Crédito: Divulgação/PTB de São Paulo

O presidente do PTB paulista e secretário-geral do partido, deputado estadual Campos Machado, anunciou, no sábado (25), a pré-candidatura de Teresinha de Carvalho para disputar a Prefeitura de Campinas, que é o segundo maior município em número de eleitores no Estado de São Paulo. O evento também deu posse ao novo diretório do partido na cidade, formado por 11 membros.

Em sua fala, Campos Machado elogiou a trajetória de vida da Delegada Teresinha e destacou que a petebista tem virtudes indispensáveis para a política, como lealdade, determinação, honestidade e coragem.

“É o início de uma história duradoura com a Teresinha, uma mulher sonhadora, guerreira e capacitada para o desafio urgente de dar novo rumo a Campinas, uma das maiores e mais importantes cidades do Brasil”, afirmou Campos. “Nós, do PTB estadual, vamos dar a ela todo apoio que se fizer necessário”, acrescentou.

Primeira delegada da Mulher de Campinas e ex-vereadora, a pré-candidatura de Teresinha de Carvalho foi defendida internamente por Campos Machado desde o início, em meio à sua nomeação como presidente do PTB de Campinas.

“O PTB está em uma nova fase, e não somente em Campinas. Sinto-me honrada pela confiança e feliz por todo apoio que venho recebendo dos partidários e também da população dessa cidade que eu amo”, disse Teresinha.

Realizado no centro de Campinas, o evento reuniu mais de 150 pessoas, dentre elas Luiz Souto Madureira, ex-secretário adjunto de Justiça do governo de São Paulo e vice-presidente nacional de Mobilização e Articulação do PTB.

“O partido mudou para melhor, e a presença do deputado Campos Machado, hoje, aqui, consolida esse importante momento, bem como a voz de independência desse novo grupo”, destacou Madureira.

Com informações do PTB de São Paulo