PTB de São Paulo inaugura Escritório Regional de Rio Preto nesta sexta-fei

PTB Notícias 26/05/2009, 11:31

O Diretório Municipal do PTB de São José do Rio Preto ganha status de sede regional.

Será inaugurado, nesta sexta, dia 29 de maio, a partir das 19 horas, o 4.

º Escritório Regional do Partido, no cruzamento das ruas Campos Sales e Pedro Amaral, no Bairro Boa Vista.

O escritório abrigará a sede do Diretório Municipal de Rio Preto, bem como a sede regional que atenderá os diretórios do PTB em cidades vizinhas.

O presidente da legenda na cidade, Alexandre Costa, será alçado a Coordenador Regional do partido, realizando um trabalho mais amplo junto aos outros municípios que compõem a região.

“É uma grande responsabilidade.

Estou pessoalmente empenhado em montar uma ótima estrutura para receber os petebistas da região e lutar com eles junto ao Governo Estadual e ao Governo Federal para a obtenção de recursos, além de colaborar na elaboração de projetos e na visibilidade de seus Diretórios”, declara Alexandre.

Ele encabeça a presidência regional do partido que abrigará mais de 100 cidades.

Sob sua tutela estará a bandeira do PTB nas eleições de 2010 e 2012.

“O foco agora são as filiações partidárias, não esquecendo nossa responsabilidade junto ao partido no tocante às eleições do ano que vem – o PTB Regional vai participar diretamente do pleito”, afirma.

O Presidente Estadual do Partido, Deputado Campos Machado, falou em entrevista sobre a instalação da sede regional e sua importância para o fortalecimento do PTB na região.

“Escolhemos nossa querida Rio Preto por ela ser, geograficamente, um dos principais pólos econômicos, sociais e culturais do nosso estado, além de representar uma das mais importantes regiões do país.

Em Rio Preto, nosso partido está muito bem representado e nos últimos anos tem demonstrado grandes e importantes resultados para a legenda”, afirma.

Ele também ressalta o trabalho que deve ser feito pelo escritório junto aos municípios.

“O Escritório Regional deverá encabeçar um conselho de presidentes petebistas regionais, centralizando todo o seu atendimento político e partidário, através de filiações, orientações jurídicas, coordenação de eventos partidários, mobilizações, entre outras ações importantes para cada diretório municipal”, completa.

Serviço: Inauguração do 4.

º Escritório Regional do PTB Dia 29 de maio – 19h00 Rua Campos Sales, esquina com Pedro Amaral – Bairro Boa Vista São José do Rio Preto-SP Fones: (17) 9152 8471 – 9163 5074Fonte: Coordenação Geral ER São José do Rio Preto